Minhas séries preferidas.

Olá! Eu estou aqui de novo uhul.

Hoje vou listar 7 séries que eu assisto.

PRETTY LITTLE LIARS

A série gira em torno de 5 amigos. Alison, Spencer, Aria, Emily e Hanna.

Em uma noite misteriosa, uma das amigas some. E agora? O que realmente aconteceu? As 4 amigas terão que se juntar e descobrir, mas não será tão fácil. A uma pessoa que sabe de tudo e chantageia uma por uma. Quem será? A única identificação é -A. Venha para o mundo dos mistérios, assista e descubra!

 

 

GOSSIP GIRL

A série mostra a vida badalada da Elite de Manhattan, Nova Iorque. Nem tudo é apenas diversão, a vários segredos envolvidos! Sabe quem irá te deixar antenado(a)? A Garota do Blog.  Eu assisti  o primeiro episódio e não posso negar: O cenário, figurino e qualidade de imagem proporcionada pela série, é excelente. Já a história? Não gostei.

 

Greys Anatomy

Greys Anatomy é um drama médico, protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey. A série mostra a vida amorosa,  as dificuldades dela e de seus colegas e a felicidade por cada barreira vencida. Vale a pena assistir!

 

 

 

DR HOUSE

Essa série é ÓTIMA! Dr House é uma série médica norte-americana, criada por David Shore originalmente exibida nos Estados Unidos e que ganhou diversos prêmios.

Dr House, um médico super conceituado em Nova Jersey nos Estados Unidos. Investigativo, Sacártisco, Razinza, Rabugento e Inteligente.

A cada episódio ele e sua equipe (ótima, por sinal) desvenda doenças com um disgnóstico diferencial. A série irá mostrar um pouco de sua vida pessoal, também! Vale a pena assistir.

 

Essas são as séries que eu tenho para indicar!

Se você assiste alguma, deixe nos comentários! Kiss.

 

Autor: Universo Feminino.

Eu amo assistir desfiles de moda. Quero um dia ter um bazar e trabalhar com moda! ♥ Meu blog vai falar sobre todo o universo feminino. Já desfilei uma vez e adorei ♥ Quero realizar todos os meus sonhos e creio que eles serão realizados. Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.

Deixe um comentário

